sábado, 25 de abril de 2009

NOSSSSSSSS muito tempo sem postar =s

Ás vezes eu me esqueço que tenho um blog!! hahahaha

Bommm ... tudo continua na mesma a não ser pelo fato de eu ter ficado mais velha dia 15/04! :$ auhsuahsuahsahsa
Valeu a todos os meus lindos amigos que estiveram do meu lado nesse momento, foi duuuuuuuuuuuuuuu karaiii! *-*

Bom, o amor da minha vida ta namorandinho uma outra menina que não sou eu =s conclusão eu + ele = NO WAY! =[ ... eu e o lelê estamos se afastando cada dia mais, e pra completar eu tenho um mestiço maluco, mas que é fofo! *-*
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai meo Deus homens = problemas, problemas = homens ai ai viu vai entender, eu desisti de entende-los!

uhasuahshauhsauhsaa

To meia sem saber o q escrever mas tudo bem foi só pra dar um alô aki!

Bjooss

Nenhum comentário: